quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Niguem merece este começo de adolecencia...

Ah...penso coisas impossível, as vezes acho e acredito q vou crescer na vida ser alguém muito importante. Mas tem horas q penso em desistir e desabo a chorar.
Sei que a minha profissão(atriz) é possível mas tenho q estudar muito, pelo menos se fosse só isso. A minha profissão não tem em faculdade nem sei onde recorrer se soubesse já tava planejando.A minha vida é muito corrida estudo de manha estou na 8ª seria .
Na escola estudo, converso(bastante)com meus amigos, choro, dou conselhos, rimos muito.
Final de semana é muito legal mas tem vez q não é não tem vez q choro muito. Mas deixa pra lá.
Tenho muitos amigos mas da pra contar os q são fiel. Mas ter amigos como eles nem precisa de inimigo.
hoje tive um dia nem muito corrido fiquei a tarde toda no PC(não tinha nada pra fazer)

Um comentário: